quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Imagens de Belo Horizonte!

Após um breve problema técnico chamado preguiça, imagens das delicias que experimentei em Belo Horizonte. Como o problema técnico não foi completamente resolvido, as fotos estão fora de ordem. Sinceras desculpas.


Fogão a lenha do Xapuri.



Pudim espetacular. As aparências não enganam. Muito fresco e delicioso.



Meu (segundo) prato. Entre o quiabo e o arroz-com-feijão, um maravilhoso purê de banana. Ainda vou pegar a receita.




Depois dessa linguiça, recuperei a fé.



Bolinho muito sequinho. A entrada perfeita.



O meu pedido no Amigo do Rei. No potinho ao lado, uma conserva muito diferente.



Pepino recheado.



Em breve, um novo post: "Comida de camarim". Ainda estou tentando digerir, por isso não comecei a escrever.

MK direto de Campinas.






2 comentários:

Unknown disse...

Uma coisa que 'anima' de morar nessa cidade é a comida! A do meu pai então...

Quer dizer que sua passagem por BH foi muito proveitosa, né? (inclusive para mim!)
Volte sempre!

Mariá disse...

tem post novo, e é dos rabugentos.